domingo, 25 de maio de 2014

Declaração Livy


Declaração Livy



Em Dezembro de 2013, com 80.100 kg, decidi começar meu processo de emagrecimento e optei pela forma saudável, sem remédios e dietas mirabolantes.
Foi quando procurei um personal (Rodrigo Gusmão), o qual me informou que, para emagrecimento, seria 80% dieta e 20% atividade física. Ele me indicou Dr. Reinaldo como nutricionista.
O mesmo me passou uma dieta, em cima, do que eu já vinha comendo, modificando algumas coisas, incluindo outras. Me adaptei muito bem a dieta, e comecei a treinar musculação e fazer exercício aeróbico.
O processo não foi rápido, e não foi fácil... Mas posso dizer, que não é impossível. Basta querer e ter foco... Li uma vez, que ter foco, é dizer NÃO... E foi exatamente o que fiz.
Umas das grandes mudanças para mim foi a questão do sono... Pois tinha muita insônia, demorava para dormir... Hoje posso dizer que meu sono é tranqüilo, 100%.

Após 5 meses, meu peso atual é de 70 kg. Ainda faltam alguns quilinhos, para meu peso ideal , porém o pior já foi. Estou suplementando com Whey, BCAA, Glutamina e Caseína.
Posso dizer que estou muito contente com os resultados e deixo uma dica para quem está nesse processo: Balança não é tudo... Avaliação física sim!!! Por diversas vezes pensei em desistir ao subir a balança... O peso não baixava, porque eu estava ganhando massa magra. Mas quando realizava a avaliação física percebia que estava perdendo muitas medidas... Na região da cintura foram mais de 10 cm.
O mais gratificante, é que as pessoas percebem os resultados, e seguem seu exemplo. Assim como minha irmã, que estava num processo de emagrecimento, tomando remédios, sem dieta e treino. Hoje, ela não toma mais remédios, treina e faz dieta. Meu marido começou a treinar também.
Agradeço imensamente ao Dr. Reinaldo, pelas consultas, dicas, apoio e incentivo durante todo esse processo
Enfim, a sensação de ver meu corpo mudar pouco a pouco por meu próprio esforço, não tem preço.




Nota do Nutricionista:

Não existe recompensa maior para o profissional e para o cliente.
A satisfação pessoal da obtenção de resultados com a melhora na parte estética e ainda mais importante melhora na qualidade de vida, é indiscutivelmente muito compensador para qualquer indivíduo.
A mudança da rotina como a alteração da dieta/suplementação e inclusão da atividade física, são mudanças essenciais para obtenção de bons resultados.
Livy, parabéns pela super dedicação e empenho !!
Mantenha o foco porque a recompensa foi grande e falta muito pouco !!


**Postagem autorizada pelo Cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário